Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Campus Ceará-Mirim abre seleção para Professores Temporários do programa Mulheres Mil

Publicada por Bruno Arcanjo em 23/02/2024 Atualizada há 2 meses

Mulheres Mil 2024

A Direção Geral do Campus Ceará-Mirim divulgou, nesta sexta-feira (23), o Edital Nº 03/2024 DG/CM/RE/IFRN de seleção simplificada de professores temporários para atuação nos cursos do Programa Mulheres Mil, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC.

São dispostas vagas para professor, referentes aos módulos dos cursos de formação inicial e continuada, distribuídas por cursos e disciplinas segundo dados apresentados no Anexo I do Edital.

Os candidatos servidores docentes ativos e professores substitutos/temporários, servidores técnicos-administrativos ativos e não servidores poderão realizar inscrições em no máximo 4 disciplinas, por ordem de prioridade, que somem uma carga horária total limitada em 120 horas e que não extrapole o limite de 40 horas/mês. Os candidatos servidores aposentados/inativos poderão realizar inscrições em disciplinas que somem uma carga horária total de até 192 horas e que não extrapolem o limite de 64 horas/mês.

Os interessados podem realizar sua inscrição no período de 23/02/2024 a 2/03/2024, através do link:

https://forms.gle/ZskbkENu8jLW7K6e6

Para mais informações, acesso o Edital no link abaixo:

Edital N 03.2024 - DG.CM.RE.IFRN

Sobre o Programa:

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.