Reitor do IFRN visita o campus Caicó

Visita ocorre com o objetivo de discutir pontos com a gestão

Publicada por Matheus Medeiros em 22/03/2024 Atualizada há 1 mês

Na última quinta-feira, dia 21 de março, o Campus Caicó do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) recebeu a visita do Reitor da instituição. O Professor José Arnóbio esteve presente para uma série de compromissos e interações com a comunidade acadêmica e administrativa. A agenda foi diversificada, incluindo reuniões com a equipe administrativa e discentes, bem como a inspeção de obras e projetos em andamento.

Na ocasião foram discutidos temas relevantes para a melhoria da qualidade do ensino e para o desenvolvimento do campus como um todo.

Enquanto percorria os corredores do campus, o professor José Arnóbio foi abordado por diversos estudantes que pediram para tirar fotos.

Para a comunidade acadêmica do IFRN Campus Caicó, a presença do reitor não apenas reforçou o compromisso do IFRN com a valorização e o apoio aos estudantes, mas também serviu como um estímulo para que todos continuem engajados na construção de uma educação pública de excelência.