Comunicado oficial: adiamento da renovação de matrículas no campus Caicó do IFRN

Novas datas para as matrículas: 05 a 09 de fevereiro de 2024.

Publicada por Matheus Medeiros em 29/01/2024 Atualizada há 2 meses, 4 semanas

A Direção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Caicó, informa à comunidade acadêmica que a renovação de matrículas foi adiada devido a imprevistos de ordem técnica.

Novas datas para as matrículas: 05 a 09 de fevereiro de 2024.

Pedimos a compreensão de todos os envolvidos e reiteramos nosso compromisso em oferecer um ambiente acadêmico que promova excelência no ensino, pesquisa e extensão.

Esclarecemos que esta medida afeta exclusivamente os alunos já matriculados no IFRN, não tendo qualquer impacto para os novos ingressantes.

Dúvidas ou esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelos canais de comunicação oficiais do IFRN - Campus Caicó.

Agradecemos a colaboração de todos e contamos com a participação ativa de nossa comunidade acadêmica neste processo de renovação de matrículas.

Atenciosamente,

Max Miller da Silveira