Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus abre seleção para professores do Mulheres Mil

As inscrições poderão ser realizadas até 24 de fevereiro

Publicada por Matheus Medeiros em 16/02/2024 Atualizada há 2 meses, 1 semana

O campus Caicó do IFRN está com inscrições abertas para a contratação temporária de professores para o curso de Vendedora do Programa Mulheres Mil. As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas pelo formulário https://forms.gle/dLQ51HSRMLm7bD1V9 até o dia 24 de fevereiro.
O Mulheres Mil é um programa do Ministério da Educação (MEC) que visa ofertar formação profissional e tecnológica para mulheres em situação de vulnerabilidade.
Em Caicó, os instrutores poderão se inscrever para atuarem nas disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; Informática Básica; Educação, Trabalho, Gênero, Cidadania, Ética e Direitos da Mulher; Qualidade de Vida; Educação Socioambiental; Noções de Empreendedorismo; Segurança no Trabalho; Marketing Pessoal; Análise ambiental; Canais de Venda; Atendimento ao cliente; Técnicas de Vendas; Marketing digital aplicado a vendas.
Ao todo, são 14 vagas.
A remuneração dos profissionais na função de professor do Pronatec/Bolsa-Formação será de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos, sendo esta remuneração tributável para fins de imposto de renda de pessoa física.
Acesse o edital completo em: EDITAL Nº 5/2024 - DG/CA/RE/IFRN Mulheres Mil

Clique aqui para se inscrever