Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSOS TÉCNICOS

Campus Apodi celebra formatura das turmas concluintes de 2023

O evento a aconteceu na noite da última quarta-feira, 27/04, no Ginásio do Campus

Publicada por Annapaullinna Lima em 02/04/2024 Atualizada há 4 semanas

Na noite de 27 de março de 2024, o Campus Apodi celebrou a conclusão das turmas dos cursos técnicos integrados em Agropecuária, Informática e Química e PROEJA em Manutenção e Suporte em Informática, concluintes do ano letivo de 2023.

IMG_2947

A sessão solene reuniu egressos, familiares, amigos, servidores homenageados, autoridades acadêmicas, entre outros convidados dos formandos. Destacam-se as presenças da Pró-Reitora de planejamento e desenvolvimento institucional, Antônia Francimar, que presidiu a mesa diretora da sessão que contou com a diretoria do campus e autoridades municipais como o prefeito do município Alan Silveira, o Secretário municipal de educação e cultura, Francisco Elmo e a diretora da 13ª DIREC Luzia Pinto.

IMG_2837

O evento foi organizada da melhor forma para que fosse memorável na vida dos formandos, uma força tarefa de servidores, terceirizados e alunos (monitores) atuaram em equipe para o sucesso da noite. A apresentação cultural foi realizada pelo professor de Música Yrahn Barreto que brilhou com canções para o público presente.

IMG_2904

Nesse evento, o Campus comemora a primeira turma formada do Curso Técnico em Química. A oradora Nallyane Melo, representante das turmas concluintes, agradeceu pelas vivências proporcionadas pelo IF em sua trajetória acadêmica:

"Gratidão, aos nossos mestres, pais, colaboradores, colegas, encerramos um ciclo para que outros possam surgir. Contudo, jamais os esqueceremos, pois as raízes foram bem fincadas, os galhos cresceram, formaram-se copas formosas e que, em breve, darão frutos e, nossos frutos serão, sem dúvidas, doces, visto que fomos moldados para essa boa colheita. Este é o dia, esta é a hora, este é o momento, isto é o que somos, e é tudo". Afirmou Nalyanne em seu discurso.

Relembre os melhores momentos da formatura acessando o nosso álbum de fotos:

ALBUM DE FORMATURA

Palavras-chave:
formatura
cursos técnicos
2023
concluintes

Notícias relacionadas