CERIMÔNIA

Campus Apodi celebra a abertura da III SEMADEC

Na oportunidade, foi divulgado a tabela da fase classificatória dos IV Jogos Internos

Publicada em 06/12/2017 Atualizada há 1 ano

Na noite de terça (4) o Campus Apodi do IFRN realizou a abertura oficial da III Semana Artística, Desportiva e Cultural (SEMADEC). A cerimônia reuniu alunos e servidores na quadra da escola, para juntos saudarem todos os participantes do evento.

A SEMADEC tem por finalidade promover o desporto escolar, bem como estabelecer uma maior integração entre seus participantes, os vários cursos do IFRN Apodi e a comunidade dessa instituição. O evento, que neste ano está em sua terceira edição, promete movimentar o Campus nos próximos dias.

Para iniciar a cerimônia tivemos o desfile das turmas participantes, corrida de revezamento da tocha olímpica e para finalizar foi realizado um jogo apresentação de basquete com atletas da cidade de Mossoró contra cidade de Apodi. A fase classificatória dos jogos internos acontecem no período de 5 a 14 de dezembro, sendo sua fase final no dia 15 de dezembro, durante este evento ocorrerão jogos nas modalidades de handebol, voleibol, natação, futsal, basquete e corrida rústica.

A III SEMADEC integra o evento da Semana de Humanidades que é norteado pelo tema “multiculturalismo e identidade: um olhar sobre o outro”, as atividades oferecidas por este evento são IV Jogos Internos e I Gincana Solidária. O Campus Apodi é consciente da importância de afirmar que o esporte educativo pode transformar a vida das pessoas.

Confira:

TABELA DA FASE CLASSIFICATÓRIA DOS IV JOGOS INTERNOS