|
A Reforma do novo Ensino Médio: percursos na Rede Estadual do Ceará para efetivação da formação profissional presente na Lei 13.415/2017
|
Ana Carolina Veras do Nascimento (PPGED/UFRN)
|
Prof. Dr. Dante Henrique Moura
|
|
Educação Profissonal e política de Ensino médio no Ceará: estratégia política e administrativa do estado neoliberal e as disputas e estratégias empresarial para o controle da escola pública
|
Joice Mara Cesar Bizerro (PPGEP/IFRN)
|
Prof. Dr. Dante Henrique Moura
|
|
A Base Nacional Comum Curricular e sua relação com a pedagogia das competências: uma crítica onto-histórica sobre a influência das políticas neoliberais no processo de (de)formação humana
|
Lailton de Souza Santos (PPGED/UFRN, Bolsista Capes)
|
Prof. Dr. Dante Henrique Moura
|
|
Políticas de Ensino Médio e Educação Profissional no Amapá: da estadualização às escolas do novo saber
|
Crislaine Cassiano Drago (PPGEP/IFRN)
|
Prof. Dr. Dante Henrique Moura
|
|
Políticas educacionais para o Ensino Médio no Maranhão nas duas primeiras décadas do século XXI: disputas e travessias
|
Patrícia Damasceno de Oliveira (PPGED/UFRN)
|
Prof. Dr. Dante Henrique Moura
|
|
A Educação Profissional nas Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco e os desafios postos com o novo Ensino Médio mediante Lei 13. 415/2017
|
André Monteiro Moraes (PPGED/UFRN, Bolsista)
|
Prof. Dr. Dante Henrique Moura
|
|
O Ensino Médio Integrado em Institutos Federais da Região Nordeste e suas relações com a contrarreforma do Ensino Médio
|
Ticiane Gonçalves Sousa de Melo (PPGED/UFRN)
|
Prof. Dr. Dante Henrique Moura
|