Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Inscrições abertas para monitores voluntários da Secitec

Interessados devem preencher formulário eletrônico até esta quinta, às 11h

Publicada em 26/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral da I Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura abriu inscrições para os alunos que queiram atuar como monitores voluntários na organização do evento. Os participantes serão contemplados com certificado de monitoria emitido pelo Campus.

As inscrições podem ser realizadas através de formulário eletrônico (link abaixo) até as 11h desta quinta-feira (27). Não há previsão do número de vagas que serão preenchidas, dependendo da quantidade de demandas do evento. O critério de seleção será a ordem de inscrição, sendo limitadas metade para alunos do turno matutino e metade para alunos do turno vespertino. Havendo inscrições de alunos do turno noturno, esses preencherão até 10% das vagas disponíveis.

No formulário, o candidato preencherá os dados pessoais e optará pelos dias e turnos nos quais gostaria de atuar, podendo, inclusive, marcar todos os turnos disponíveis, caso não esteja participando de atividades científicas, esportivas e culturais da Secitec. O resultado da seleção será publicado na sexta-feira (28).

Clique aqui e faça sua inscrição.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas