Interação

Evento marca Dia da Logística no IFRN-SGA

II Logif será realizado na terça-feira (6) com ampla programação

Publicada em 02/06/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante comemora, nesta terça-feira (6), o Dia da Logística com a realização da segunda edição do Logif - Encontro de Logística do IFRN. O evento, além de marcar a data simbólica, tem o objetivo de disseminar informações sobre a área e promover o intercâmbio entre o Instituto e o setor empresarial.

A programação é voltada para os alunos do curso técnico e da graduação tecnológica em Logística e será composta por palestras, dinâmicas e exposição de cases de sucesso. Dentre os ministrantes estão o empresário do ramo turístico Abdon Gosson (Arituba), o empreendedor Ronaldo Lacerda e o ex-Diretor-Técnico da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) e professor doutor do Departamento de Química da UFRN, Hanna Safieh.

O credenciamento do II Logif terá início às 12h30 e a abertura do evento está programada para as 14h, com a programação se estendendo até as 21h.

Dia da Logística

6 de junho de 1944 é uma data histórica para a humanidade. Nesse dia, em plena Segunda Guerra Mundial, as tropas aliadas desembarcaram na região da Normandia, na costa francesa, em uma data que ficou conhecida como Dia-D.

A operação logística envolvida nessa ação militar é considerada até hoje como a maior dessa natureza já realizada e, por isso, o dia 6 de junho foi escolhido como Dia da Logística.

Acesse:

Programação completa do II Logif