resultado

Divulgadas situações das inscrições para o curso de Produção Textual oferecido pela Equipe de Língua Portuguesa do campus

As aulas terão início no dia 09 de maio

Publicada em 25/04/2018 Atualizada há 1 ano

Serão ofertadas duas turmas: uma no turno da manhã – de 9h às 10h30 – e outra no turno da tarde – de 15h às 16h30

A equipe de Língua Portuguesa do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulga hoje (25), a lista contendo a situação das inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada na área de Produção Textual.

As inscrições, de acordo com os critérios de oferta do curso, tiveram suas solicitações deferidas ou indeferidas. Das 60 vagas oferecidas, 30 foram destinadas aos alunos do terceiro ano e 30 ficaram reservadas para os alunos que cursam o quarto ano. Ao todo, 45 alunos tiveram suas solicitações deferidas.

As aulas do curso se iniciarão no dia 09 de maio e serão ofertadas duas turmas: uma no turno da manhã – de 9h às 10h30 – e outra no turno da tarde – de 15h às 16h30. A ministrante do turno matutino será a professora Mylenna Vieira Cacho e a do turno vespertino a professora Janaina Tomaz Capistrano.

Lista - Situação das inscrições