Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Diálogos sobre Saúde Mental na Escola: criando uma rede de cuidados
SAÚDE MENTAL NA ESCOLA

Diálogos sobre Saúde Mental na Escola: criando uma rede de cuidados

17/09/2019 - Acontecerá amanhã (18) e quarta (25), no Auditório do Campus

Diálogos sobre Saúde Mental na Escola: criando uma rede de cuidados

Campus São Gonçalo do Amarante receberá o projeto Diálogos sobre Saúde Mental na Escola: criando uma rede de cuidados, amanhã (18) e quarta-feira (25) às 10h no auditório principal. É uma ação voltada a todos os servidores e colaboradores (terceirizados e estagiários) do Campus, dentro das atividades alusivas ao Setembro Amarelo.

O projeto tem como objetivo mobilizar servidores e colaboradores do IFRN sobre a saúde mental da comunidade escolar, visando acolhimento e possíveis encaminhamentos. Os profissionais que vão facilitar esse momento são os psicólogos Cynthia Mota (Reitoria) e Rafael Soares (Campus Ipanguaçu).