Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXAME DE SELEÇÃO

Campus seleciona fiscais para Exame de Seleção

Inscrições estarão disponíveis a partir das 8h do dia 28/09 (sexta-feira)

Publicada em 25/09/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulgou, hoje (25/09), o edital de seleção de fiscais para o Exame de Seleção 2019. O formulário, por meio do qual será possível realizar a inscrição, estará disponível a partir das 08h do dia 28 de setembro e segue até  às 23h59min do dia 01 de outubro. 

Para concorrer às vagas, os discentes devem preencher alguns requisitos, como estar regularmente matriculado no Campus, cursar qualquer curso a partir do 2° ano e possuir 18 anos até a data da realização da prova. A classificação será estabelecida segundo a ordem de inscrições. O edital ainda sinaliza a obrigatoriedade dos candidatos em participarem da reunião geral que ocorrerá no dia 09 de outubro de 2018, no Auditório do Campus, conforme disponibilidade de horários (12h10min ou às 18h10min). 

Exame de Seleção

O Exame de Seleção 2019 dará acesso a 3.148 vagas distribuídas em 82 cursos técnicos integrados ao ensino médio em 20 campi espalhados pelo Rio Grande do Norte. As vagas são voltadas a estudantes que estejam concluindo ou já concluíram o ensino fundamental. No Campus São Gonçalo do Amarante, são oferecidas vagas para os cursos técnicos de nível médio em Informática, Edificações e Logística. 

Acesse:

Edital Seleção Fiscais

Inscrições

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas