Reunião

Campus SGA realiza reunião nesta sexta-feira com os pais dos alunos ingressantes

O encontro acontece nesta sexta-feira, às 16h, no auditório do Campus SGA. A reunião é direcionada aos pais dos alunos ingressantes 2016.1, na modalidade Técnico Integrado.

Publicada em 29/04/2016 Atualizada há 1 ano

Campus São Gonçalo do Amarante realizará nesta sexta-feira, 29 de abril de 2016, às 16h, Reunião de Pais e Mestres. A reunião, promovida pela equipe Técnico-Pedagógica do IFRN/SGA, acontecerá no auditório do Campus.

A reunião é direcionada aos pais dos alunos ingressantes 2016.1, na modalidade Técnico Integrado.Na ocasião, será aberto espaço com os professores para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas aos responsáveis pelos alunos.