Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PARCERIA

Campus recebe visita de empresa de Comunicação Digital

Encontro objetiva firmar futura parceria

Publicada em 08/10/2019 Atualizada há 1 ano

Da esquerda para a direita: Coordenador de Pesquisa e Inovação (Renato Marinho), Diretor-geral eventual do Campus (Fellipe Arrais), Diretor da Maxmeio (Flávio Sales) e Coordenador de Extensão (Marcelo Amorim)

Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN recebeu, na última quarta (2), a visita de um dos criadores da agência de Comunicação Digital Maxmeio, o publicitário Flávio Sales. A visita teve como objetivo estreitar os laços entre a Maxmeio e o IFRN-SGA e discutir possíveis parcerias no campo de estágios e oportunidades de empreendedorismo.

Na ocasião, o empresário pode conhecer a estrutura administrativa e física do Campus: visitou laboratórios (cursos de Redes de Computadores, Informática e Edificações) e conversou com coordenadores de Extensão, Pesquisa e dos cursos de Informática, Edificações e Logística.

Ressaltou, ainda, a importância da aproximação entre o setor produtivo e a academia para alavancar oportunidades de negócios e enfatizou a qualidade do profissional formado pelo IFRN. "Os profissionais oriundos do IFRN se destacam pela capacidade técnica e humana", afirma Flávio.

 

A empresa

Criada, em março de 1999, pelo publicitário Flávio Sales e o artista César Ferrario, a agência de Comunicação Digital Maxmeio está no mercado há mais de 20 anos, consolidando-se sucesso no mercado potiguar. Com um conceito totalmente voltado para o digital, a agência carrega ao longo desses anos sua marca de inovação e criatividade.

A empresa trabalha com uma equipe de aproximadamente 60 funcionários, entre programadores, webdesigners, diretores de arte e publicitários, que se mantêm sempre atualizados, acompanhando diariamente as mudanças que o mercado traz, sempre pensando nas novidades que podem ser oferecidas aos nossos parceiros.

Na lista de serviços ofertados pela empresa, podemos citar: UX/UI design, arquitetura da informação, design e prototipagem focados na experiência do usuário, desenvolvimento de sites e portais, aplicativos, soluções para repartições públicas, atendimento especializado de suporte e assistência, além de gestão de redes sociais.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas