formação

Campus oferece 60 vagas em cursos de Produção Textual para alunos

O curso terá uma carga horária de 60 horas-aula e as inscrições ocorrerão do dia 17 ao dia 19 de abril

Publicada em 13/04/2018 Atualizada há 1 ano

A equipe de Língua Portuguesa do Campus São Gonçalo do Amarante está ofertando um curso de formação inicial e continuada na área de Produção de Texto, com foco nos textos dissertativos-argumentativos.

O curso terá uma carga horária de 60 horas-aula, com sessenta vagas destinadas a alunos regularmente matriculados no campus que estejam cursando o terceiro ou quarto ano do Ensino Médio Integrado. Dessas sessenta vagas, trinta são destinadas aos alunos do terceiro ano e trinta ficam reservadas para os alunos que cursam o quarto ano.

As inscrições ocorrerão do dia 17 ao dia 19 de abril e serão realizadas através do preenchimento de um formulário, que ficará disponível para acesso dia 17 a partir das 15h. No ato da inscrição, poderá ser feita a opção entre as turmas, que serão ofertadas em dois horários: de 9h às 10h30 e de 15h às 16h30, e o PPC do curso estará disponível em breve no SUAP.