jogos intercampi

Alunos do campus participarão dos VII Jogos Intercampi 2018

As competições ocorrerão dos dias 15 a 19 de maio

Publicada em 02/05/2018 Atualizada há 1 ano

Dos dias 15 a 19 de maio  de 2018 ocorrerá a sétima edição dos Jogos Intercampi Alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, IFRN. Os jogos são realizados anualmente, e o objetivo é promover a atividade esportiva e estimular a interação social entre os alunos dos campi.

A fase classificatória será realizada, simultaneamente, nos três polos sediadores:  Polo I – Campus Ceará Mirim, Polo II – Campus Santa Cruz e Polo III – Campus Caicó.

Cerca de 70 alunos do Campus São Gonçalo do Amarante irão competir nas modalidades listadas abaixo e a organização dos jogos pode ser consultada na Tabela.

Futsal masculino

Handebol masculino

Voleibol masculino e feminino

Basquete masculino

Atletismo masculino e feminino

Natação masculino e feminino

Xadrez masculino e feminino

Tênis de mesa masculino

Judô masculino

Para a fase classificatória, é prevista a participação de aproximadamente 1.800 estudantes, onde duas equipes de cada polo serão classificadas, por modalidade, conquistando a vaga para a fase final, que acontece no Campus Natal Central, no período de 30 de julho a 04 de agosto.

Tabela

extensao