ARRAIF

Alegria e descontração marcam a VI edição do ArraIF

O evento aconteceu das 16h30 às 20h30, no Bosque do Campus São Gonçalo do Amarante.

Publicada em 14/06/2018 Atualizada há 1 ano

Entusiasmo, animação e muita gente bonita fizeram parte da VI edição do ArraIF, realizado nessa quarta-feira (13), no Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN. O evento, direcionado pelo tradicional clima junino, reuniu alunos, ex-alunos, professores e técnicos-administrativos.

Na ocasião, o público conferiu as apresentações musicais, em grande parte embalado pelo ritmo forró, e as iguarias preparadas pelas turmas dos quartos anos de Edificações, Informática e Logística.

O momento contou, a pedido da Diretoria Geral, com reforço policial, nas imediações do Campus, para garantir a segurança dos participantes.

Em sua sexta edição, o ArraiF é um evento organizado pelo Grêmio Estudantil Sérvulo Teixeira em parceria com o IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante.