Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Matrícula

Renovação de matrículas

As matrículas devem realizadas pelo próprio aluno, via Suap

Publicada em 16/01/2020 Atualizada há 1 ano

O período de renovação vai do dia 20 a 31 de janeiro

A Secretaria Acadêmica (Seac) do Campus São Paulo do Potengi convoca os discentes dos cursos de graduação e técnicos de nível médio, nas modalidades integrado e subsequente, e de nível superior (Licenciatura em Matemática) a efetuarem a renovação da matrícula para o semestre 2020.1. 

O período de renovação de matrículas inicia-se na segunda-feira, 20 de janeiro, e segue até o dia 31, através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). O procedimento deve ser feito por todos os estudantes regularmente matriculados, além do estudantes com matrícula trancada, matrícula com vínculo e em realização de prática profissional, com exceção dos estudantes ingressantes.

Matrícula fora de prazo

A Seac comunicou ainda: "os discentes que perderem o prazo para renovação de matrícula supracitado poderão solicitar a matrícula via requerimento na Secretaria Acadêmica, até 20 dias corridos, ao diretor acadêmico, conforme previsto no art. 209 da Organização Didática de 2012. Já os estudantes do curso superior de licenciatura que não efetuarem a inscrição em disciplinas serão automaticamente matriculados nas disciplinas do período compatível com seus períodos de referências, não cabendo recurso".

 Para mais informações: 

Acesse o  e-mail da Secretaria Acadêmica:  seac.spp@ifrn.edu.br ou ligue para: (84) 4005-4112. A consulta presenciaé possível na sala A-002. Abaixo o passo-a-passo para fazer a renovação:

Tutorial Pedido de Matricula - Regime de Crédito

 Tutorial Pedido de Matricula - Regime Seriado 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas