COAES

Projeto Digaqui! promove encontros para debate de temas de interesse dos estudantes

Primeira edição ocorre dia 10 de maio

Publicada em 04/05/2018 Atualizada há 1 ano

Inscrições para participar dos encontros já estão abertas

A equipe interdisciplinar da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN está promovendo durante este ano, o projeto Digaqui!, voltado para a discussão de temas de interesse dos estudantes do Campus. A iniciativa tem como objetivo promover um espaço onde os participantes do projeto possam compartilhar suas emoções, vivências e percepções, contribuindo para o processo de autoconhecimento e colaborando com uma formação integral dos discentes participantes.

O primeiro encontro do projeto, que terá como tema “Adolescência... vish o que estamos vivendo?”, ocorrerá na próxima quinta-feira, 10 de maio, em dois horários, às 09h e às 13h30, permitindo que os estudantes participem do projeto no contraturno. Os encontros ocorrerão uma vez por mês e os temas das próximas reuniões serão definidos pelos participantes.

Podem participar das reuniões do projeto, estudantes do Campus São Paulo do Potengi dos cursos técnicos integrados e subsequentes. Os interessados, devem se inscrever clicando aqui. Cada reunião, contará com 20 vagas e a cada encontro serão realizadas novas inscrições.

Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN.