Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nuarte

Grupos de música e teatro do Campus SPP fazem apresentações em outras cidades

Apresentações vão ser nos dias 22, 24 e 28 de julho

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

Grupos integram o Núcleo de Artes do Campus São Paulo do Potengi

Os grupos de música VariaSons e Cantarolando e o grupo de Teatro Nonsense, do Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus São Paulo do Potengi, vão se apresentar em outras cidades nos próximos dias.

Neste sábado (22), a banda VariaSons do Potengi se apresenta na Feira Imobiliária do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN. Com repertório diversificado, o grupo vai apresentar canções nacionais e internacionais, a partir das 10h. No repertório estão canções de Dominguinhos, Limão com Mel, Alok, Anavitória, Detonautas, entre outros.

Já na segunda-feira (24), às 20h, o grupo de Teatro Nonsense apresenta a peça “Liberdade, Liberdade”, no IV Colóquio Nacional e I Internacional A Produção do Conhecimento em Educação Profissional, realizado no Campus Natal Central do IFRN. O espetáculo, que é um recorte do texto original de Millôr Fernandes e Flávio Rangel, de 1965, exibe um apanhado de citações e acontecimentos históricos, mesclado com colagens de músicas, frases e imagens do atual contexto histórico e político brasileiro, buscando ilustrar o sentido geral da liberdade, com humor, música e um otimismo ansioso da juventude com respeito ao futuro do Brasil.

Por sua vez, o grupo musical Cantarolando se apresenta na próxima sexta-feira (28), no município de Barcelona. A apresentação, que vai ocorrer em praça pública, começa às 21h e faz parte da programação da Sexta Cultural, realizada na cidade. No repertório estão canções de Projota, Dorgival Dantas, Anavitória, Mastruz com Leite, entre outros.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas