Disciplina de Arte-música promove aula sobre choro, samba e pagode

Aula interdisciplinar contará com a participação de vários convidados

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

Na quarta-feira, 10, as turmas do segundo ano do curso de Edificações do Campus São Paulo do Potengi assistirão uma aula cheia de música e convidados. “A interdisciplinaridade no choro, samba e pagode” será o mote de uma aula show, que contará com a participação de professores das disciplinas de educação física, sociologia, história, artes, entre outras.

De acordo com a professora Ana Claudia que ministra a disciplina, “os ritmos foram escolhidos por serem temas de pesquisa e produção musical nas turmas de segundo ano do curso de Edificações e a expectativa é que seja uma aula dinâmica e proveitosa”. Além dos alunos do curso, a aula também é aberta a qualquer membro da comunidade Potengiense que tenha interesse em aprender mais sobre estes ritmos.

Serviço:

Aula sobre choro, samba e pagode

Quando? Quarta-feira, 10 de abril de 2019.

Local: Auditório Fabião das Queimadas – Campus SPP do IFRN