III Semadec

Encerramento da III Semadec é marcada por animação e emoção dos participantes

Cerimônia ocorreu no último sábado (25)

Publicada em 27/11/2017 Atualizada há 1 ano

A III Semana de Arte, Desporto e Cultura, Semadec, do Campus São Paulo do Potengi do IFRN terminou neste sábado (25) com uma cerimônia repleta de animação e emoção.

No evento, os atletas que participaram dos Jogos Internos receberam as medalhas. Ao todo foram quatro dias de jogos em oito modalidades que envolveram mais de 100 atletas. Os resultados dos ganhadores das modalidades estão disponíveis aqui.

Final do The VoicIF

Uma das provas mais disputadas da Gincana Artística-cultural, o The VoicIF teve sua final realizada também durante a cerimônia. Alana e Paula, finalistas do time Anderson abriram as apresentações. Em seguida, Arielle, representante do time Neuber, fez sua apresentação com voz e violão. A concorrente do time Jujucadinho, Bruna Roberta, encerrou as apresentações das finalistas.

Um show completo, com direito a apresentação surpresa dos técnicos e muita emoção das finalistas. O público, que votou pela internet, escolheu Arielle. Os técnicos votaram na apresentação de Alana e Paula, que se sagraram campeãs do The VoicIF.

Entrega das doações da Semadec Solidária

Outro momento de muita emoção durante a cerimônia de encerramento foi a entrega simbólica das doações da Semadec Solidária ao Lar São Camilo de Lélis, que atende a mais de 30 idosos no município de São Tomé.

A Presidente do lar, Maria Cacilda Pereira da Silva, destacou a felicidade de receber as doações e a importância de ações como a Semadec Solidária realizada pelos alunos do Campus, que arrecadou mais de duas toneladas de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza.

Prêmio Viva Leitura

O incentivo à leitura também teve seu espaço durante o encerramento da Semadec através do prêmio “Viva Leitura”. Os alunos com maior número de empréstimos no ano, foram reconhecidos e premiados. Marcos Vinícius Dias Marques, foi o ganhador com 84 empréstimos. Lucas Zacarias Avelino ficou em segundo lugar com 50 empréstimos e Cristiano Victor Medeiros da Silva em terceiro com 48 empréstimos.

Resultado Geral da III Semadec

O momento mais esperado da III Semadec ficou para o final da cerimônia com o anuncio e premiação das equipes vencedoras. Depois de quatro dias de eventos e várias provas, a equipe laranja, ficou em terceiro lugar com 658 pontos. A equipe vermelha assumiu o segundo lugar com 682 pontos e a equipe preta levou a premiação com 793 pontos.

Você pode conferir a pontuação de todas as provas e equipes clicando aqui

Avaliação do evento já está disponível

A Comissão Geral da III Semadec disponibilizou um formulário para avaliação do evento. A ideia é reunir as impressões e sugestões de estudantes, docentes, técnicos-administrativos e da comunidade sobre a Semadec. Você pode responder a pesquisa, clicando aqui.

extensao