Semana Pedagógica

Campus SPP realiza Semana Pedagógica

Aulas retornam no dia 15 de fevereiro

Publicada em 06/02/2018 Atualizada há 1 ano

Semana pedagógica é um momento de integração e planejamento

Um momento para parar, planejar e repensar práticas e estratégias. Assim é a semana pedagógica, que este semestre, ocorrerá até o dia oito de fevereiro no Campus São Paulo do Potengi do IFRN.

A atividade, que antecede o início as aulas, reúne docentes e técnicos administrativos em torno da discussão de temas importantes para a formação dos estudantes. “Todos desempenham um importante papel na formação destes alunos, por isso um momento como esse é tão importante”, destacou Geraldo Generoso da Equipe Técnico-pedagógica do Campus SPP.

Além disso, esta semana pedagógica marca também a chegada de novos professores e técnicos administrativos ao Campus. “Para nós é um momento ímpar de planejamento e construção conjunta”, destacou o diretor acadêmico do Campus, Rodrigo Vidal.

A programação, que segue até a quinta-feira, contará ainda com reuniões dos grupos de docentes, treinamento para uso dos processos eletrônicos, orientações sobre gestão de pessoas, apresentação do calendário letivo de 2018, planejamento de eventos e atividades externas, planejamento do uso dos laboratórios, entre outras atividades. “É um momento de congraçamento e de dar boas-vindas aos nossos docentes e servidores técnicos-administrativos, bem como de pensar, nas realizações que queremos para 2018”, afirmou o Diretor Geral do Campus São Paulo do Potengi, Ednaldo Pereira.