Marketing

Campus SPP promove palestra sobre Marketing Digital para empresários da região do Potengi

Evento é gratuito e aberto ao público.

Publicada em 11/04/2018 Atualizada há 1 ano

Palestra ocorre a partir das 14h

Oferecer novas metodologias e estratégias que possam contribuir para a promoção do desenvolvimento da Economia local por meio do aprendizado de práticas inovadoras de Marketing e de Empreendedorismo. Esse é o objetivo da Coordenação de Extensão do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, que vai promover nesta quinta-feira (12) às 18h, uma palestra direcionada aos empresários da região do Potengi.

Com o tema “Marketing Digital: implicações, evoluções e mudanças”, a palestra que será ministrada pelo Prof. Doutor Fábio de Araújo, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pretende aproximar os empresários da região do mundo do marketing digital, discutindo tendências e estratégias da área.

O evento, que ocorrerá a partir das 18h na Sala de Videoconferência do Campus, é gratuito e aberto a participação de empresários, gestores e alunos do IF interessados em aprender sobre o tema.

Serviço:

Palestra “Marketing Digital: implicações, evoluções e mudanças”

Quando? 12 de abril às 18h

Onde? Sala de videoconferência do Campus SPP do IFRN