Campus São Paulo do Potengi recebe apresentação do projeto Xodó e Baião

Evento é aberto para o público externo

Publicada em 30/01/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN recebe, nesta quarta-feira (1), apresentação do projeto Xodó Baião, desenvolvido por estudantes e servidores do Campus Santa Cruz do IFRN como forma de valorizar a cultura nordestina através da música. A apresentação será realizada no auditório da Instituição às 9h.

O evento é uma atividade de ensino direcionada para os alunos da disciplina Arte II, na qual está sendo trabalhada a temática: "compositores nordestinos", mas é aberto também para o público externo. Quem desejar assistir à apresentação, pode comparecer ao campus e apresentar documento de identidade com foto na portaria.

"O projeto tem como objetivo principal divulgar a cultura nordestina, fortalecer a identidade regional e promover a inclusão social", ressaltou Márcia Barbosa, coordenadora do Xodó e Baião.

extensao