Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital

Campus São Paulo do Potengi publica edital para transferência voluntária

O Diretor Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN torna público o edital 14/2017-DG/SPP, para Transferência Facultativa (ou voluntária), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018

Publicada em 20/11/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor Geral do Campus São Paulo do Potengi do IFRN torna público o edital 14/2017-DG/SPP, para Transferência Facultativa (ou voluntária), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

Ao todo estão sendo ofertadas 63 vagas para os cursos de Edificações e Meio Ambiente em diferentes períodos e turnos. As inscrições ocorrerão no período de 20 a 24 de novembro das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Acadêmica do Campus São Paulo do Potengi.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar requerimento e cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Histórico acadêmico do curso de origem com indicação do IRA ou CR; Matriz curricular do curso de origem; Programa das disciplinas cursadas no curso de origem; Comprovação de autorização e de reconhecimento do curso de origem; Declaração emitida pela instituição de origem de que o aluno está regularmente matriculado e o formulário (anexo 1) preenchido.

O edital completo está disponível aqui