Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Campus São Paulo do Potengi abre inscrições para fiscais do Exame de Seleção 2015

O formulário de inscrição online está disponível até 16 de novembro

Publicada em 09/11/2014 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para seleção de fiscais do Exame de Seleção 2015, EDITAL Nº. 23/2014-PROEN/IFRN. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do endereço:

http://ingresso.ifrn.edu.br/fiscal

Poderão se inscrever servidores(as) pertencentes ao quadro permanente e discentes regularmente matriculados em Curso Técnico Integrado ou Subsequente do IFRN Campus São Paulo do Potengi. Os discentes interessados devem ter cadastro no Serviço Social e conta corrente ou poupança em seu nome.

O número de vagas será definido em função da demanda para a realização das provas do processo. As vagas dos fiscais discentes serão as remanescentes do não preenchimento pelos servidores da Instituição e será distribuída entre as modalidades de ensino (integrado e subsequente), utilizando-se o IRA como um dos critérios de seleção.

A reunião com selecionados e suplentes acontece no dia 26 de novembro (quarta-feira), às 14h, no auditório do Campus. Os selecionados que não comparecerem serão eliminados e substituídos imediatamente pelos suplentes.

O Exame de Seleção 2015 será aplicado no dia 30 de novembro, das 13h às 17h. 

Para melhores informações consulte:

Edital Nº 02/2014 - CPSD/SPP (RETIFICADO)

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas