Você está aqui: Página Inicial / Campi / Santa Cruz / Notícias / Cursinho IF+PÚBLICO abre inscrições ofertando 130 vagas
CURSINHO IF+PÚBLICO

Cursinho IF+PÚBLICO abre inscrições ofertando 130 vagas

04/06/2018 -

Cursinho IF+PÚBLICO abre inscrições ofertando 130 vagas

O Cursinho IF+Público abre matrículas. Os interessados devem procurar a Secretaria Acadêmica do Campus Santa Cruz portando os seguintes documentos: Identidade (cópia e original), CPF (cópia e original), Histórico Escolar (original) e 01 foto 3x4.

As matrículas ocorrerão de 07 a 13 de junho de 2018. O resultado dos alunos selecionados será divulgado na página oficial e no Facebook do IFRN Campus Santa Cruz até o dia 18 de junho.

O Cursinho IF+Público promove aulas de língua portuguesa e matemática, destinadas aos alunos da Rede Pública de ensino. O objetivo do cursinho é preparar os alunos para o PROITEC e exame de seleção do IFRN.

As aulas terão início em 19 de junho, às 19h, nos miniauditórios do IFRN. Este ano o cursinho disponibilizará 130 vagas.