Solenidade de Formatura

Campus Santa Cruz forma suas primeiras turmas na modalidade Técnico Integrado

Solenidade de formatura aconteceu no dia 21 de fevereiro às 19 horas no Ginásio Marcílio Furtado

Publicada em 08/04/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Santa Cruz do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN realizou no dia 21 de fevereiro no Ginásio Marcílio Furtado a primeira solenidade de formatura dos cursos Técnicos Integrados de Informática e Refrigeração e Climatização, onde 71 profissionais receberam o grau de técnico de nível médio.

A cerimônia de formatura foi acompanhada por familiares, servidores do IFRN, amigos e convidados que ficaram maravilhados com o evento e puderam prestigiar os rostos felizes e resplandecentes dos formandos que comemoraram a conquista tão esperada ao longo destes quatro anos.

A solenidade de formatura foi presidida pelo Magnífico Reitor do IFRN, Professor Belchior de Oliveira Rocha ao lado do Diretor-Geral do Campus Santa Cruz, Professor Erivan Sales do Amaral.

Em seu discurso, o Magnífico Reitor do IFRN, professor Belchior Rocha, parabenizou os formandos, ressaltou a importância da profissão, deixando uma mensagem de estímulo à carreira dos novos profissionais. O Diretor Geral do Campus, professor Erivan Sales, destacou a importância da conquista que fora alcançada através da dedicação e esforço de todos os formandos. “A partir de agora todos vocês serão cidadãos do mundo, preparados profissionalmente para enfrentar as dificuldades que a vida nos impõe, num país em pleno crescimento industrial, num mercado de trabalho competitivo e muito carente de pessoas qualificadas”.

O Diploma de Distinção, conferido aos alunos que mais se destacam nos cursos do IFRN, foi entregue aos alunos laureados, Daniel Silva de Morais (Informática),  e Hagi Jakobson Dantas da Costa (Refrigeração).

Em 2010 foram iniciadas as turmas dos cursos Integrados de Informática e Refrigeração e Climatização, o dia da cerimônia foi um dia histórico para o campus e principalmente para os formandos que puderam alcançar outro degrau na carreira.

E como disse Confúcio: “Escolha um trabalho que você ame a não terás que trabalhar um único dia da vida.”.

O Campus Santa Cruz parabeniza os formandos e deseja sucesso nessa nova fase da vida.

Confira as fotos da Solenidade de Formatura