ATLETA DE KARATÊ

ALUNO DO IFRN GANHA MEDALHA NO KARATÊ

Aluno do IFRN - Campus Santa Cruz ganha medalha de bronze em competição de Karatê.

Publicada em 04/05/2017 Atualizada há 1 ano

Deyvid Vinícius

No período de 28 a 30 de abril de 2017, foi realizado pela CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos) a Competição Zonal Norte-Nordeste de Karatê Interestilos, na cidade de Salvador/BA. A competição contou com federações de vários Estados do Norte e Nordeste do nosso país e com a participação de mais de 300 atletas.

O atleta Deyvid Vinícius Fonseca Campos, filiado a FNKI (Federação Norte-rio-grandense de Karatê Interestilos) e aluno do IFRN – Campus Santa Cruz, foi um dos atletas participantes, conquistando duas medalhas de bronze, sendo uma na competição de Kata e a outra na competição de Kumitê.

Com essas conquistas individuais e com as dos demais atletas da Federação,  a delegação do Rio Grande do Norte conquistou o 2º Lugar Geral do Zonal Norte-Nordeste de Karatê Interestilos.