CONVOCAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES

1ª chamada de remanescentes - Integrado Regular

Confira a lista dos candidatos convocados.

Publicada em 15/01/2018 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Santa Cruz (SEAC/SC) divulga a lista de remanescentes dos Cursos Integrados Regulares em Informática, Refrigeração e Climatização e Mecânica. A lista é proveniente da chamada inicial, devido ao não comparecimento dos candidatos nos dias reservados para a matrícula (10 a 12 de janeiro), alunos inaptos por divergência entre a inscrição e a documentação apresentada no ato da matrícula e também da migração de vagas de listas inicialmente não preenchidas (candidatos com deficiência).

Como os novos convocados deverão proceder

Os alunos convocados devem comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus Santa Cruz entre os dias 16/01/2018 e 17/01/2018, das 08h às 12h ou 14h às 17h, portanto documentação completa da devida lista de convocação (vide Edital 39/2017-PROEN/IFRN, itens 62 a 70) para a efetivação da matrícula. A não apresentação da documentação completa e/ou a divergência entre a documentação apresentada e os dados de inscrição podem acarretar na não-efetivação da matrícula. Caso as vagas não sejam preenchidas nesta chamada, uma nova lista com novos candidatos será divulgada.

Confira a LISTA AQUI.