Secitex 2018

Submissões de trabalhos se encerram neste domingo (16)

Evento acontece de 29 a 31 de outubro, no Campus Natal-Central do IFRN

Publicada em 13/09/2018 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

O IFRN encerra neste domingo (16) o prazo para submissão de trabalhos para o seu maior evento científico e cultural, a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex). Em sua quarta edição, a Secitex acontece neste ano de 29 a 31 de outubro, no Campus Natal-Central do Instituto.

Podem ser submetidos trabalhos para o XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic), III Mostra Coletiva de Arte, VI Mostra Tecnológica, VI Simpósio de Extensão e para a Expotec do Campus Natal-Central. Todos os eventos podem receber submissões de projetos de estudantes do IFRN e de pesquisadores externos. Já o Prêmio de Empreendedorismo Inovador do IFRN objetiva promover o empreendedorismo dentro do Instituto e é restrito a alunos da Instituição, também recebendo inscrições até o dia 16 de setembro.

A Secitex é uma grande mostra dos trabalhos desenvolvidos no IFRN e reúne todos os anos estudantes e servidores dos 21 campi espalhados pelo estado. Recebendo também pesquisadores externos para palestras e discussões, é um espaço de integração, confraternização e construção do conhecimento.

SERVIÇO:

O quê: submissões de trabalho para a Secitex 2018 IFRN