Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Servidores da Reitoria podem se candidatar para formação de comissão eleitoral
Eleições

Servidores da Reitoria podem se candidatar para formação de comissão eleitoral

17/09/2019 - As candidaturas devem ser cadastradas nesta quarta e quinta-feira (18 e 19), através do Suap

Servidores da Reitoria podem se candidatar para formação de comissão eleitoral

A Comissão Geral do processo de consulta para a escolha de reitor e diretor-geral do IFRN divulgou nesta terça-feira (17) o edital referente à definição da comissão eleitoral local que vai atuar na Reitoria. A comissão será uma das responsáveis pela condução do processo de consulta que escolherá os gestores da Instituição para o exercício entre abril de 2020 e abril de 2024.

A comissão local da Reitoria será formadas por três servidores técnicos-administrativos - pertencentes ao quadro da instituição. Poderão se candidatar os servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN, lotados na Reitoria..

As candidaturas para membros das comissões devem ser realizadas das 7h do dia 18 às 22h do dia 19 de setembro, através de formulário eletrônico no Suap. A votação para a definição dos membros das comissões acontece das 7h às 22h do dia 23 de setembro, também através do Suap. 

ACESSE

Edital para definição de comissão eleitoral na Reitoria

Ações do documento

Página em carregamento