gabinete itinerante

Rodada anual de reuniões inicia pelo Campus Macau

Objetivo dos encontros é promover a gestão participativa em todos os campi do Instituto

Publicada em 20/04/2012 Atualizada há 1 ano

O primeiro gabinete itinerante do ano contou com a presença do reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, do assessor de Assuntos Estratégicos, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes e do diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Dantas de Araújo.  Eles passaram o dia no Campus, onde se reuniram com alunos e servidores para ouvir deles as reclamações e sugestões para melhorar o atendimento à comunidade.  O diretor geral e o diretor acadêmico do Campus, Liznando Fernandes da Costa e Luís Roberto Alves dos Santos participaram do encontro, que há quatro anos faz parte do calendário do gabinete da Reitoria do IFRN.

O evento foi divido em dois momentos. No primeiro deles, o Reitor esteve reunido com os estudantes no auditório, enquanto o Diretor de Gestão de Pessoas se reunia com os servidores.  Depois, foi a vez do reitor conversar com os professores e técnicos administrativos que participaram ativamente do encontro, no qual  foram discutidas questões relacionadas ao funcionamento do Campus, à inserção dos alunos no contexto tecnológico e ao remanejamento e qualificação dos servidores.