Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Retificado edital para processo seletivo do Mestrado em Educação Profissional
PPGEP

Retificado edital para processo seletivo do Mestrado em Educação Profissional

30/11/2016 - Alterações foram realizadas no cronograma da seleção

Retificado edital para processo seletivo do Mestrado em Educação Profissional

Foi publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional a 1ª retificação no Edital Nº 03/2016, que selecionará 20 alunos para ingressarem no primeiro semestre de 2017 no Mestrado de Educação Profissional. 

Com a alteração realizada no item 44, as inscrições passarão a ser realizas entre os dias 4 e 23 de janeiro de 2017. A retificação também muda as datas do pagamento do boleto e homologação das inscrições. O pagamento deverá ser realizado até o dia 24 de janeiro e a homologação será divulgada no dia 30 de janeiro. 

O Processo de Seleção será coordenado por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Colegiado do PPGEP, constituída por professores do Programa e/ou de outros Programas de Pós-Graduação stricto sensu. O preenchimento das vagas acontecerá por meio de um processo eliminatório e classificatório. A prova escrita será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017, seguido pela análise do Projeto de Pesquisa e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril de 2017. 

Retificação 1 

Edital Nº 03/2016 - Retificado

Ações do documento

Página em carregamento