Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Reitoria abre inscrições de processo seletivo simplificado para cargo administrativo

Podem concorrer à vaga os servidores ativos. Inscrições seguem até amanhã (11)

Publicada em 10/04/2014 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada de servidores ativos do IFRN com exercício na Reitoria para atuar como profissionais do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os interessados podem se inscrever até amanhã (11) na Sala do Pronatec (sala 45), localizada no prédio da Reitoria do IFRN, nos horários e turnos de funcionamento do setor.

A vaga para a função de Assistente para Administração ou Contabilidade tem carga horária semanal de 10h. O requisito mínimo para se candidatar é ter o Certificado de Ensino Médio com atuação compatível com a função.

É vedada a inscrição, neste processo seletivo, de servidores lotados em unidades de ensino do Instituto, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

O resultado da análise do currículo e da classificação será divulgado no dia 12 de abril de 2014, no site do IFRN, na página de Extensão (http://portal.ifrn.edu.br/extensao). Caso haja a interposição de recursos, o resultado final será divulgado em data posterior. Todas as informações e documentos estão no edital.

Acesse:

EDITAL Nº 09/2014

Página da Seleção Simplificada