Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

remanejamento interno

Publicado processo seletivo para remanejamento de Administrador

Período de inscrições se inicia dia 23 de janeiro às 9h e termina às 18h do dia 25 de janeiro

Publicada em 13/01/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Pessoas divulgou hoje (13) o Edital 03/2012 que trata de remanejamento de servidores técnico-administrativos entre os campi do IFRN para o cargo de administrador.

Poderá candidatar-se ao processo seletivo para remanejamento o servidor Técnico-Administrativo que:

a) seja do mesmo cargo para o qual vai se inscrever;

b) não esteja em gozo de qualquer tipo de afastamento ou licença (exceto para tratamento de saúde, inclusive licença-maternidade, ou para acompanhamento de tratamento de saúde em pessoa da família);

c) tenha disponibilidade para trabalhar em quaisquer dos turnos de funcionamento da Instituição;

Estão disponibilizadas três vagas no total, sendo uma vaga para os campi de Caicó, Ipanguaçu e Santa Cruz, respectivamente.

Os servidores interessados deverão realizar, no período das 9h do dia 23 de janeiro até às 18h do dia 25 de janeiro, a solicitação de remoção interna por alteração de lotação. As inscrições serão exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário disponível no SUAP.

O resultado parcial do processo de remanejamento será divulgado dia 27 de janeiro, tendo, os candidatos, o dia 30 de janeiro para interpor recurso contra o resultado parcial. O resultado final e homologação do processo seletivo para remanejamento será publicado no dia 1 de fevereiro.