Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Provas do Programa Jovens Talentos para a Ciência acontecem domingo (5) no Câmpus Cidade-Alta
capes

29/04/2013 - A prova será aplicada a partir das 13h

Já está disponível  a lista de alunos confirmados para realizar a prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência.A prova será aplicada no Câmpus Natal-Cidade Alta, no dia 05 de maio, das 13h as 16h30min. Os alunos devem comparecer no local com uma hora de antecedência. Participam do processo seletivo, alunos ingressantes nos cursos de graduação de universidades e institutos federais. A CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior divulgou a lista na quinta-feira passada(25).

A prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência abordará questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado da seleção será divulgado dia 5 de julho no site da Capes. Após a divulgação do resultado, haverá uma reunião com os alunos selecionados, na qual será passado um plano de trabalho. O objetivo do Programa Jovens Talentos para a Ciência é proporcionar a formação científica a alunos ingressantes em cursos de graduação.

Confira a lista completa dos alunos selecionados.

Acesse as Orientações Gerais do Programa Jovens Talentos para a Ciência

Contato: 4005 9892 ou 4005 2668