Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Prova do ProITEC acontece nesse domingo (29)

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência

Publicada em 27/09/2013 Atualizada há 1 ano

A prova para os candidatos inscritos no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) acontece nesse domingo (29), em todo o Rio Grande do Norte. A prova será realizada das 13h às 17h. No dia da avaliação, os alunos devem chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, portando o Cartão de Inscrição e o documento de identificação utilizado para se inscrever. 

Para ter acesso ao Cartão de Inscrição, o estudante deve acessar a Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para imprimir o Cartão, os estudantes devem entrar no site e preencher os dados do campo "Acessar inscrição", informando número de inscrição com traço e o CPF ou a data de nascimento. O cartão informa o local exato onde será realizada a prova. A prova do ProITEC terá 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Ética e Cidadania.

O conteúdo das provas é referente ao ensino fundamental, abordado no material didático entregue aos alunos inscritos no Programa. O gabarito da prova será divulgado no mesmo dia, a partir das 19h, no site do IFRN (ifrn.edu.br). Os alunos terão acesso ao extrato de desempenho da avaliação do ProITEC, sem classificação, também no sítio oficial do IFRN (http://www.ifrn.edu.br) no dia 11 de outubro de 2013. 

Outras informações podem ser obtidas na página do processo seletivo.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas