Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus SGA

Professora do Campus São Gonçalo recebe comenda da Câmara Municipal de Natal

Karla Motta é uma das pioneiras na área de Logística no Estado

Publicada em 09/03/2017 Atualizada há 1 ano

Referência nacional em sua área, a professora Karla Motta, do curso de Logísitica do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante, foi agraciada com a comenda Júlia Alves Barbosa, que representa o reconhecimento público pelo empenho feminino na construção de uma sociedade justa. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Natal na última terça-feira (7).

“A homenagem foi muito especial para mim. É significativo que todos sejam vistos e reconhecidos como são: simplesmente pessoas, independentemente do seu gênero”, comentou a professora.

Karla Motta é professora do IFRN há três anos e possui formação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e de Tecnologia em Logística. É mestre em Engenharia Mecânica, na área de Engenharia de Produção, e, atualmente, está em fase de conclusão do doutorado em Engenharia de Produção, na área de Logística, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Fundadora da Sociedade Brasileira de Logística, criada em 2001, exerceu dois mandatos na presidência da instituição. Também foi responsável pela coordenação do primeiro curso de especialização em Logística do Nordeste, através de convênio entre a Federação das Indústrias (Fiern), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Universidade Potiguar (UnP).