Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Proen divulga a concorrência de três processos seletivos
SELEÇÕES 2015

Proen divulga a concorrência de três processos seletivos

13/02/2015 - Técnico Subsequente, EJA Integrado e Exame de Seleção - vagas complementares

 Proen divulga a concorrência de três processos seletivos

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou, na tarde desta sexta-feira (13), a relação candidato/vaga de três processos seletivos para alunos. As concorrências são das seguintes seleções: Técnico Subsequente (Edital 29/2014); EJA Integrado (Edital 30/2014); e Exame de Seleção - Vagas complementares (Edital 31/2014).

As provas dos processos seletivos acontecem no dia 22 de fevereiro. Os candidatos já podem conferir o cartão de inscrição no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br/).

Edital 29/2014 – Técnico Subsequente  

São oferecidas 1.144 vagas para cursos Técnicos Subsequente na modalidade presencial, que é direcionado para estudantes portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente. Estão disponibilizadas vagas para os cursos: Agropecuária; Eventos; Manutenção e Suporte em Informática; Meio Ambiente; Edificações; Informática; Eletrotécnica; Mecânica; Geologia; Mineração; Segurança do Trabalho; Estradas; Petróleo e Gás; Guia de Turismo; Administração; Química; Rede de Computadores e Mecatrônica. Os cursos estão distribuídos em 11 campi do IFRN.

O mesmo edital oferece vagas para cursos Técnicos Subsequente na modalidade à Distância. São 160 vagas para os cursos Segurança do Trabalho (nos Campi Macau, Mossoró e Santa Cruz) e Informática para Internet (Campi Macau).

Clique aqui e confira a concorrência

Edital 30/2014 – Técnico de nível Médio na Forma Integrada ProEJA

As vagas são direcionadas aos alunos que concluíram o Ensino Fundamental e que tenham, até o último dia de matrícula do Processo Seletivo, 18 anos completos. São 120 vagas distribuídas nos cursos: Agroecologia (Campi Ipanguaçu); Comércio (Campi Natal – Zona Norte) e Manutenção e Suporte em Informática (Campi Santa Cruz).

Clique aqui e confira a concorrência

Edital 31/2014 - Técnico de Nível Médio na Forma Integrada - vagas complementares 

O Edital oferta 280 vagas extras ao Edital 23/2014, cujo processo seletivo já está em andamento. São ofertadas vagas para os cursos Técnicos Integrados dos campi Ceará-Mirim, Parelhas, Lajes e Canguaretama. Dentre os cursos com vagas abertas encontramos: Eletromecânica; Informática; Administração e Mineração. 

A grande novidade é o curso de Jogos Digitais, ofertado pela primeira vez pela Instituição, para o Campus Ceará-Mirim.

Clique aqui e confira a concorrência

Acesse as páginas dos processos seletivos:


Edital 29/2014 - Subsequente
Edital 30/2014 - EJA Integrado
Edital 31/2014 - Exame de Seleção - Vagas complementares

Ações do documento

Página em carregamento