Consulta

Grupo de trabalho realiza pesquisa interna

Enquete visa colaboração com revisão da regulamentação

Publicada em 05/12/2017 Atualizada há 1 ano

O período para contribuir com o questionário vai de 5 a 31/12

Criado a partir de solicitação feita pelos membros do Conselho Superior (Consup) do IFRN, um Grupo de Trabalho (GT), formado por com membros do Conselho, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) foi encarregado de revisar a Regulamentação de Prática Profissional do IFRN. A portaria nº 2258/2017, que designou o GT, considerou a relevância que a prática profissional tem para o bom desempenho acadêmico dos alunos do Instituto. Entre as atividades desempenhadas pelo grupo em seus trabalhos, há a disponibilização, via SUAP, de uma enquete para a comunidade interna.

Enquete

Dividido em sete perguntas, o período para contribuir com o questionário vai de 5 a 31/12. Seis das perguntas fazem referência a um dos capítulos da Regulamentação; a sétima questão da enquete é destinada às contribuições que ainda não constam no documento. Segundo Thiago Loureiro, da Proex, para participar, servidores e alunos devem procurar o capítulo que quer fazer a contribuição e fazer a sua sugestão: “é importante destacar que os respondentes devem mencionar o artigo que querem ver alterado”, disse.

Acesse

Enquete, via Suap