Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

reconhecimento

PPGEP é aprovada em edital para apoio a programas de pós-graduação

Projeto beneficiará o Mestrado em Educação Profissional, que está com inscrições abertas até 14 de abril

Publicada em 03/04/2013 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN aprovou um projeto no “Programa de Apoio a Programas de Pós-graduação”, da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern).

A Fundação é vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) do Rio Grande do Norte e lançou o Programa de Apoio em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). 

O objetivo é fortalecer os novos cursos de pós-graduação das Instituições de Ensino Superior (IES) do RN, visando à consolidação e a interiorização das atividades de ensino e pesquisa de alto nível. Para isso, são fornecidos recursos de custeio aos programas de pós-graduação aprovados em seleção feita através de edital.

O PPGEP está com inscrições abertas até 14 de abril para a primeira turma do Mestrado Acadêmico em Educação Profissional, que funcionará no Câmpus Natal-Central do IFRN. Os interessados deverão se inscrever através do site ingresso.ifrn.edu.br. Para realizar a inscrição, será necessário anexar (fazer o upload) no site o projeto de pesquisa de dissertação; o Currículo Lattes atualizado (http://lattes.cnpq.br); o diploma de graduação e histórico escolar, além dos documentos de identificação, como especificado no item 7 do edital de abertura do processo seletivo

Para mais informações sobre o mestrado e o processo seletivo, acesse esta notícia.

Confira a página do PPGEP