Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Mestrado na UFRN oferece reserva de vaga para servidores do IFRN
Capacitação

Mestrado na UFRN oferece reserva de vaga para servidores do IFRN

22/10/2013 - As inscrições seguem até o dia 6 de novembro

Em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN, o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está oferecendo uma vaga para servidores do IFRN no programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva.  Para participar, o servidor do Instituto deve se inscrever no edital 010/2013, onde está sendo oferecida uma vaga exclusiva para a área de Saúde Coletiva/odontologia. As demais vagas estão sendo oferecidas ao público geral.

O processo seletivo está oferecendo vagas para os  cursos de Mestrado e de Doutorado. Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 06 de novembro de 2013, por meio do envio eletrônico do formulário de inscrição disponível no link http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto A inscrição custa R$50 (cinquenta reais), e pode ser paga a partir de GRU (guia de recolhimento da união) gerada ao final do processo de inscrição no SIGAA. Para confirmar a sua inscrição, os candidatos devem anexar no formulário de inscrição online em formato PDF a documentação relacionada no edital.