PPGUSRN

Mestrado em Uso de Recursos Naturais: resultado final divulgado

Matrículas acontecem no final de agosto

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Coordenação de Acesso Discente, divulgou hoje (21) o resultado final da seleção para o Mestrado Profissional em Uso de Recursos Naturais. No processo seletivo regido pelo Edital nº 01/2017 PPgUSRN/PROEN/IFRN, somente um candidato obteve escore mínimo na prova escrita 1. Já em relação ao Edital nº 02/2017 PPgUSRN/PROEN/IFRN, nenhum candidato obteve êxito.

Frente a esse resultado, o Colegiado do programa se reuniu no dia 26 de junho de 2017, para traçar as ações futuras quanto à situação apresentada. O colegiado decidiu realizar o adiantamento das fases subsequentes à prova escrita 1 dos dois processos seletivos, conforme retificação já publicada tanto no site do IFRN quanto na página do programa, para finalização dos certames. Além disso, optou pelo preenchimento das vagas remanescentes por meio de processo seletivo simplificado, com editais publicados em momento posterior.

Dessa forma, em adequação à retificação publicada, ao mesmo tempo que torna pública a lista de aprovados, a PPgUSRN informa que nos próximos dias ocorrerá a publicação dos editais para a ocupação das vagas remanescentes. Os participantes podem acessar o detalhamento de seu resultado final no processo seletivo através do Portal do Candidato no site: http://processoseletivo.ifrn.edu.br/.

Em 2017, este é o terceiro processo seletivo para ingresso de alunos regulares realizado pelo PPgUSRN, ligado à Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal-Central. “É importante ressaltar que em todos os processos, nos pautamos na mais lídima transparência, honestidade e compromisso para com os candidatos”, afirmou o Coordenador do Programa, professor Handson Claudio Dias Pimenta.

A matrícula para o aluno regular do semestre letivo de 2017.2 ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto de 2017. Clique aqui para verificar quais são os documentos necessários para a sua realização.

Confira: