Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Instituto Saber divulga lista de fiscais selecionados

Instituto Saber divulga lista de fiscais selecionados

13/10/2011 - Convocados deverão comparecer para reunião no Mini-Auditório do Campus Natal-Central nesta sexta-feira, 14 de outubro, às 17 horas.

O Instituto Saber divulgou nesta quinta feira, 13, a lista de servidores e alunos convocados para trabalhar como fiscais no Concurso Público para os cargos de Técnico de Laboratório e Engenheiro do IFRN.

Os selecionados deverão comparecer à reunião no Mini-Auditório do Campus Natal-Central nesta sexta-feira, 14 de outubro, às 17 horas. Além da lista de fiscais selecionados, o Instituto Saber divulgou, também, a lista de 20 suplentes para comparecimento à reunião desta sexta-feira, para fins de reserva técnica.

O não comparecimento de fiscais selecionados ou da reserva técnica à reunião implicará a convocação de suplentes.

Confira:

Servidores e alunos convocados