Expotec

Inscrições para minicursos, mesas-redondas e palestras encerram hoje (4)

O cadastro será realizado na página da Expotec

Publicada em 04/11/2013 Atualizada há 1 ano

Encerram hoje(4) as inscrições para minicursos, mesas-redondas e palestras da edição 2013 da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Câmpus Natal-Central do IFRN (Expotec). Podem se inscrever alunos do Instituto e a comunidade externa.

As inscrições podem ser realizadas na página da Expotec 2013

O evento acontecerá de 6 a 9 de novembro, com o tema “Ciência, Saúde e Esporte”, mesma temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O tema de 2013 foi escolhido para aproveitar os grandes eventos esportivos mundiais a serem realizados no Brasil, que servirão para motivar a população, em especial as crianças e os jovens, a conhecerem os aspectos científicos, educacionais e de saúde envolvidos nas atividades esportivas.

A Expotec é uma feira anual organizada pela Diretoria de Extensão, em que a comunidade acadêmica pode expor seus trabalhos e compartilhar experiências com a sociedade. Cada Diretoria terá direito a cinco estandes para expor seus trabalhos e mais dois para empresas convidadas.

Acesse o Site da Expotec: http://extensao.ifrn.edu.br/expotec/index.html

extensao