Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Inscrições para Conferências Internacionais em Ciências Sociais terminam hoje (4)
cooperação internacional

04/12/2012 - O evento é gratuito e aberto ao público em geral

As inscrições para participação na Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais encerram-se hoje(4). Os interessados em participar devem preencher o Formulário Online de Inscrição até às 23h59min. As conferências vão acontecer no Auditório do Câmpus Natal-Central do IFRN a partir de amanhã(5) até sexta-feira(6). Professores da Universidade do Minho de Portugal vão discutir temas ligados à cidadania, mercado de trabalho e jornalismo.

Paralelamente, acontece também a II Jornada Doutoral em Ciências Sociais na Reitoria, voltada para os doutorandos do Instituto. Os eventos são realizados pelo IFRN e o Instituto de Educação da Universidade do Minho de Portugal, no âmbito do programa de cooperação entre as Instituições.

As Conferências Internacionais têm o intuito de proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica.

PROGRAMAÇÃO DAS CONFERÊNCIAS

Dia 05 de dezembro Tema das Conferências
15h - 16h A Cidadania Perante as Metamorfoses do Jornalismo

Prof. Manuel Joaquim da Silva Pinto (Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho)