Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pronatec

Abertas as incrições para professor para o Pronatec

As vagas são para Câmpus Natal-Central.

Publicada em 10/04/2013 Atualizada há 1 ano

Os interessados em participar do processo seletivo para professor para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem de hoje (10) até o dia 15 deste mês para se inscreverem.  As inscrições estão sendo realizadas na sala do Programa, localizada no pavimento térreo do Câmpus Natal-Central do IFRN, na Av. Senador Salgado Filho, em frente ao Midway Mall, no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h.

Podem participar do processo: servidores ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como não servidores da Instituição formados em Letras, Matemática, Administração, Psicologia, Arquivologia, Biblioteconomia, Língua Portuguesa, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Filosofia, Sociologia. O processo também irá selecionar profissionais com formação na área de Informática e com graduações nas engenharias Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações ou da Computação.

É vedada a inscrição neste processo seletivo de servidores lotados em outros câmpus, bem como de servidores afastados ou em licença com ou sem ônus de quaisquer natureza para o IFRN. 

A remuneração dos profissionais na função de professor do Pronatec/Bolsa Formação será de R$ 50,00 por hora-aula, a qual será paga por meio de depósito bancário. Sendo esta remuneração bruta tributável para fins de imposto de renda de pessoa física.

As aulas do Pronatec terão início no dia 6 de maio de 2013. O Programa foi criado pelo Governo Federal em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Confira o edital.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas