VI Connepi

IFS divulga nota para explicar transferência de Congresso para o IFRN

O Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação vai ser realizado em Natal, de 16 a 18/12/2011

Publicada em 27/10/2011 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou hoje, no seu site, uma nota de esclarecimento ao público sobre as razões que levaram a direção da instituição a  transferir o  VI Connepi de suas instalações para as do IFRN, em Natal.

A partir da oficialização da parceria entre os dois institutos  acertada no início desta semana, o IFRN fica responsável pela logística do evento e o IFS pelo apoio técnico à sua realização, já que foi a equipe do instituto sergipano que criou todo o banco de dados existente, incluindo o cadastro de coordenadores e avaliadores, além de todos os artigos recebidos e avaliados. O instituto também irá disponibilizar na página do evento um relatório com todas as informações produzidas desde o lançamento do site até agora.

Para ler a nota na íntegra, clique aqui.